terça-feira, 26 de abril de 2011

MIni Álbum



















































Boa Tarde amigas!! Hj recebi um cometário referindo-se a mensagem que está no rodapé da minha página, quero dizer a esse "ânonimo" que coisa que eu não sou é esnobe sou muito humilde e eu nunca direi e nem digo que o meu trabalho é melhor que os de outras pessoas, essa frase eu achei na internet, não é de minha autoria e achei conviniente colocá-la aqui sim, pois tem pessoas que falam que vendemos caro e não sabem o trabalho, o valor gasto e de como é feito cada peça, e acham melhor comprar um mais barato e não encontraram com certeza um trabalho com a finalização que tem que ser. Por isso sr ou sra. ânonimo ( tenho ceretza que é uma sra), vc sim seria mais humilde se identificando, eu não apaguei seu comentário, publiquei para que todos possam ver. Acho que o que faltou aí foi interpretação de texto, se vc ler a frase desde o seu título vai entender o que estou querendo dizer com isso.



Como prova de minha humildade, eu estou colocando mais uma vez essa foto dos mini álbuns pois escrevi errada a palavra nos álbuns anteriores, eu refiz o trabalho e enviei mais uma vez a cliente.



Um abraço a todos que passam por aqui, mesmo os que não gostam do que escrevo e falo.



2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Vim dar uma espiadinha nos seus últimos trabalhos. Os mini álbuns estão muito "fofos".
Abçs,
Ana

Monalise Nogueira disse...

Mas tem gente que nao se enxerga né... que imbecil deixar comentários anonimos... Apoiada viu, nao de ouvidos a essas pessoas.